domingo, 21 de agosto de 2022

"A Espada do Destino", de Andrzej Sapkowski | Ciri.

 Desta vez vou direitinho ao assunto. Mais uma vez, tenho pouco tempo. 

Já tenho saudades das rants mais alargadas.

 
**Aviso: O texto que se segue pode conter spoilers e uma considerável quantidade de sarcasmo.**
**Aviso 2.0: Tudo o que se segue provém da minha opinião pessoal. Ou seja, não têm qualquer valor para ninguém que não eu.**
 




Não correu tão bem como o primeiro. Não me senti atraído pela maioria das histórias deste livro, com a exceção das últimas, onde a Ciri é mais central para o enredo. Honestamente, se não fosse a curiosidade em saber mais sobre a Ciri, acho que terminava por aqui. Contudo tenho ali o próximo livro já a olhar para mim, portanto vou já pegar nele, para ver se o despacho antes de arranjar novamente trabalho. (Por alguma razão tenho vergonha de levar este tipo de livros para o trabalho, tenho sempre a impressão que vou ser julgado por isso... mas tal é outra história).
 
Enfim, curto e direto ao assunto... também, o que não falta por aí são reviews destes livros.
 
3/5.

Sem comentários:

Enviar um comentário