sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

"Merlin", de Stephen Lawhead | Um pouco melhor.

 Mais uma rant curtinha no último dia do ano. Se bem que este livro até merecia um pouco mais.

Esta vai ser mesmo muito curta... já terminei o livro à uns 3 meses. Não posso deixar estes textos por escrever tanto tempo.

**Aviso: O texto que se segue pode conter spoilers e uma considerável quantidade de sarcasmo.**

**Aviso 2.0: Tudo o que se segue provém da minha opinião pessoal. Ou seja, não têm qualquer valor para ninguém que não eu.**
 

 (As capas continuam horrendas)


O segundo livro do "Ciclo Pendragon", "Merlim" seguem... bem segue o "Merlim", até agora a personagem mais interessante da história e a qual eu não vou conseguir fazer justiça neste "mini-rant".
Continuo a não gostar muito da imposição do Cristianismo na história, acho que podia ser um pouco mais ligeiro. Contudo compreendo, pois é uma característica da época que o autor está a tentar retratar. 

Para ser honesto, não me apetecia deixar Merlim e passar para "Artur". Mas vamos ver como corre.

4/5

Sem comentários:

Enviar um comentário